Termos de Uso
Ao acessar o site Plays Spotify, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.
1) Pedido
1.1. Os pedidos de compra somente serão aceitos por meio da página oficial https://playsspotify.info-emp.com.br/, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente na hora da compra.
1.2. O cliente pode fazer seu pedido e compra através do nosso canal no whatsapp, onde nesse caso deverá fazer o pagamento via pix ou cartão de crédito através de link disponibilizado no atendimento.
1.3. O cliente deverá informar corretamente o Link do perfil, canal, música ou publicação, conforme exemplos e avisos disponíveis no momento da contratação, pois o serviço será entregue para, e tão somente, o Perfil fornecido automaticamente.
1.4. O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido no prazo de máximo de 1h após a confirmação de pagamento e informar o https://playsspotify.info-emp.com.br/ imediatamente sobre qualquer eventual erro por parte do comprador.
1.5. No caso do adicional referente a divisão de plays em todas as faixas (Spotify), a divisão será feita em todas as faixas do album ou perfil automaticamente, desde que as faixas do album ou do perfil já possuam mais de 1 mil plays no marcador público. Os plays serão divididos somente nessas faixas, caso contrário os plays irão para a primeira faixa do album.
2) Entrega
2.1. O https://playsspotify.info-emp.com.br/ não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por erros no link fornecido ou por compra em outro site com o mesmo serviço e mesmo período, link inválido ou em caso de Perfil Privado.
2.1.1. Caso o cliente tenha informado algo errado, como link ou o perfil em modo privado, perderá a garantia do serviço, necessitando fazer uma nova contratação sem gerar ônus a https://playsspotify.info-emp.com.br/ pois todos os pedidos são enviados automaticamente e gerando despesas diretas com provedores internos e externos.
2.1.2. Em caso de Perfil Privado, o cliente deverá remover a privacidade do perfil antes de assinar o pacote ou perderá a garantia de entrega e do pós venda. Incluindo também a verificação prévia da opção no Instagram “sinalizar para análise” na parte de configurações de aceitação de novos seguidores para o perfil.
2.2. O cliente não deverá contratar novos serviços similares que não sejam em https://playsspotify.info-emp.com.br/ para o mesmo perfil antes da conclusão do serviço contratado que pode levar até 15 dias, pois existe atualizações em todas as plataformas e nesses períodos a entrega pode chegar a esse prazo, e durante o período da garantia que varia entre 30 a 90 dias dependendo do serviço contratado. Em caso de contratação em outra empresa, a garantia é perdida pois não haverá como mensurar exatamente a quantidade de entrega e de perda para reposição. Desordenando as métricas.
2.2.1. Nos limitamos à responsabilidade de garantir e repor, em caso de quedas, apenas os números contratados acrescidos dos números que o perfil já possuía na data e hora do ato da contratação do serviço em https://playsspotify.info-emp.com.br/ . E ainda que todos os números caiam, após o período de 30 dias, não arcaremos com a despesa de reposição, estando ciente disso o cliente lendo ou não o termo de uso na íntegra poderá fazer uma nova compra a sua livre vontade e escolha em nosso site oficial.
3) Oferta, preço e condições de pagamento
3.1. O preço do serviço, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação.
3.2. Quando o pagamento for realizado por meio de cartão de crédito, o cliente se responsabiliza a utilizar apenas cartão de crédito de sua titularidade. Caso utilize cartão de crédito de titularidade de terceiros, o cliente se responsabiliza em obter autorização expressa do respectivo titular do cartão para a realização da compra no site https://playsspotify.info-emp.com.br/, informando sempre os dados constantes no referido cartão de crédito, conforme solicitações contidas no site.
3.3. A liberação do pedido para entrega do serviço está condicionada à confirmação de pagamento pela instituição financeira.
3.4. O https://playsspotify.info-emp.com.br/ se reserva no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para a compensação dos boletos bancários, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
3.5. O https://playsspotify.info-emp.com.br/, a fim de evitar prejuízos aos seus clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva o direito de cancelar a operação de compra, assim como a respectiva entrega do produto, objeto da compra, quando for comunicado, pela respectiva operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida do cartão de crédito ou por outro meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, o https://playsspotify.info-emp.com.br/ não será responsável por qualquer dano causado ao cliente em decorrência de tal cancelamento.
3.5.1. Na hipótese do https://playsspotify.info-emp.com.br/ ser comunicado acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do serviço ao cliente, o https://playsspotify.info-emp.com.br/ poderá adotar todas as providências para descobrir o real adquirente, bem como adotar todas as medidas judiciais e administrativas cabíveis destinadas ao recebimento do crédito que lhe será devido pela compra dos produtos e ressarcimento dos prejuízos sofridos.
4) Devoluções
4.1. Por se tratar de um Serviço Digital que gera despesas diretas com provedores internos e externos, não é possível realizar devolução após o serviço ser prestado. De maneira que depois de enviado as curtidas, seguidores, visualizações e qualquer outro tipo de serviço não é possível que o cliente nos devolva.
4.2. Caso o cliente tenha algum problema com o serviço contratado, deverá entrar em contato com o https://playsspotify.info-emp.com.br/ por meio dos canais de atendimentos fornecidos pelo site.
4.3. Em caso da não entrega do Serviço (desde que não fira os termos 2.1 a 2.2.1), e dentro do prazo máximo de 15 dias corridos, o cliente terá seu reembolso. Somente neste caso.